quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ACR de Fornelos recebe o São Valentim!


Hoje foi um dia especial! O espírito do Amor pairou na ACR de Fornelos e Cupido também não faltou à chamada! Logo pela manhã, o Cupido Humberto percorreu os corredores no Colégio e, de sala em sala, desde o 5.º ao 12.º anos, explicou aos presentes o sentido do Dia de São Valentim, comummente conhecido como Dia dos Namorados, e distribuiu mensagens de “jovens corações palpitantes e apaixonados”, que aproveitaram a ocasião para declarar os seus sentimentos aquele ser especial que os faz suspirar.  











A par desta bonita e divertida atividade, organizada pelos professores de Línguas – Português, Inglês e Espanhol - e que contou com a generosa colaboração da prof.ª de Educação Visual, Carla Minhoto, os alunos do 2.º e 3.º Ciclos contribuíram para a decoração do refeitório com um colorido mural, onde definiram nos três idiomas a palavra/sentimento Amor, e também com uma exposição de vários corações, no âmbito do concurso “O mais belo coração”.

E porque o Amor é de todos e para todos, o nosso Cupido não se ficou só pelos alunos e fez uma visita especial à secretaria e às senhoras que diariamente tratam desta casa.

Foi, de facto, um dia diferente e divertido, que mostra que a boa disposição e a criatividade são ingredientes que não faltam nunca nesta instituição.

Parabéns a todos os que participaram e contribuíram para o sucesso desta atividade, em particular ao nosso querido Cupido Humberto, pela sua disponibilidade e boa disposição!


Sem comentários:

Enviar um comentário