terça-feira, 2 de julho de 2019

É tempo de fazer um balanço...

“Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce”. Haverá melhor verso para definir o Clube de Jornalismo?
Inspirados em Fernando Pessoa, agarramos o projeto e desafiamos alunos e colegas a embarcar nesta expedição pelo mar das palavras, fazendo do labor quotidiano da nossa instituição mote de notícia para levar mais além.
Foi um ano marcado pelo entusiasmo, pela novidade, pela experimentação e, sobretudo, pela entrega e dedicação dos nossos alunos, que deram o seu melhor para que o seu trabalho fosse apreciado e reconhecido pela comunidade escolar, através do canal do youtube e do blog, e para que, conforme prometido na primeira edição do nosso jornal Ponto e Vírgula, conseguíssemos lançar, no final de cada período letivo, uma nova edição.
Como tudo o que começa, não fomos perfeitos. Houve lapsos, gralhas, rubricas que ficaram aquém das nossas expectativas, mas a tudo isso chama-se aprendizagem.
Prestes a terminar mais um ano letivo e o primeiro da existência do Clube de Jornalismo, apraz-nos dizer que o balanço é francamente positivo e é com grande orgulho e satisfação que terminamos, por agora, o primeiro capítulo da nossa história.
Obrigado a todos os que contribuíram, direta e indiretamente, para que este projeto fosse real: aos alunos, professores, funcionários e convidados que foram protagonistas de textos e rubricas, à Direção da ACR de Fornelos que sempre nos apoiou e a todos os que seguiram o nosso trabalho, pelos diversos canais de comunicação que fomos disponibilizando.     
Aos nossos colaboradores, continuamos a contar com a vossa participação. Aos que queiram fazer parte desta equipa, as portas estão abertas. Queremos continuar a ser mais e melhores!

Até para o ano! 


Sem comentários:

Enviar um comentário